quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A INDUSTRIA DA GUERRA AMERICANA CONSEGUIU DE NOVO..QUE RUFEM OS TAMBORES









A INDUSTRIA DA GUERRA CONSEGUIU DE NOVO

O  bufão Trump , que aparentemente seria um sopro de vida e alento para os americanos, mostrou que é somente uma ridícula peça em um ridículo mundo do pós guerra .Efetivamente o fuehrer ganhou a segunda guerra mundial. Mudou completamente o mundo em que vivemos .As colônias europeias caíram todas, a maioria com muita luta e sacrifício dos povos nativos, deixados em extrema pobreza e à mercê de senhores da Guerra. A União Soviética consolidou-se como poder estatal comunista medonho até ruir por si mesma ao final da década de 80 .O Japão voltou a ser uma economia poderosíssima.A China virou uma bisonha mistura de Estado comunista  capitalista selvagem que está demorando em virar expansionista ,já tendo simplesmente anexado o Tibete sem nenhuma comoção mundial.
O pior resultado infelizmente foi a herança das grandes corporações, as quais cresceram enormemente graças aos “esforços de guerra” americanos, e terminada a guerra acabaram virando monstros insaciáveis a comandar corações e mentes americanos. Estaleiros, fabricas de aviões de combate, armas leves, armas pesadas, eletrônica de ponta, carros de combate....as grandes corporações tomaram vida própria como enromes monstros Frankenstein, mas invés da idiotia do monstro e sua inocência, são uma espécie de ameba amoral de proporções gigantescas, não sendo exagero arriscar que são um monumental e silencioso governo paralelo.
Milhoes já morreram graças às guerras simplesmente “inventadas” em nome da defesa de valores democráticos inexistentes, como se os “ bonzinhos”  sempre fossem os americanos, como bem ensinam os filmes de hollywood.
Coréia e seus resultados duvidosos, Vietnam e sua derrota fragorosa, Golfo, Iraque, Ira, bombardeio da Líbia...o terceiro mundo é o alvo preferido da gigantesca indústria, dado que a eficácia de suas armas não precisa ser testada ante a facilidade desse bombardear civis indefesos e exércitos totalmente despreparados.
Depois de 15 anos empobrecendo a classe media americana com o elevado custo da guerra convencional, agora a mortal indústria obriga o novo presidente a lançar ofensiva generalizada contra os eternos homens de “pajamas”, inimigos eleitos pelos  americanos desde o fim do Vietnam.
Mais trilhões de dólares em aviões, armas tecnológicas, logistica  e vidas humanas serão desperdiçados, somente para alimentar a indústria militar que não se importa se a América vai naufragar de novo nessa nova aventura, querendo apenas lucros e mais lucros.
Com a Venezuela podendo ser o alvo mais acertado, a mesma possui armas russas de alta tecnologia, o que de pronto faz a indústria de armas americana recuar e eleger novamente as inóspitas montanhas do Afeganistão para jogar bombas em cabritos e crianças.
É um verdadeiro fracasso civilizatório, pois é uma tática suicida e autofágica deixar um grande país ser dominado dessa maneira.
O Taliban, certamente um partido perverso, só ganhou mais força com a guerra, que espalha o ódio contra o mundo ocidental a cada ação militar absolutamente covarde.
O fracasso é certo..mas a burrice de um governo acostumado a guerras de vídeo game é ainda mais estonteante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please rational coments: