terça-feira, 3 de novembro de 2009

PAI DO RAPAZ QUE MATOU A NAMORADA E SUA LUTA INGLORIA

" No domingo que vem, dia 8 de novembro, às 14 horas, mesmo que não apareça ninguém, irei caminhar na praia de Copacabana dizendo não à hipocrisia, à falta de ética, ao descaso e à propaganda de bebidas na tevê. O convite está feito, gostaria muito de ver por lá cidadãos decentes e entidades como o Viva Rio, o grupo Basta, membros do Crack Nem Pensar, Movimento pela Ética na Política, ecologistas e quem mais quiser aderir.




Não pretendo me promover nem me candidatar a nada. Estou muito feliz sendo escritor e promotor de cultura na Internet. Tenho certeza de que ninguém gostaria de estar na minha pele neste momento. Mas não vou me omitir. Saí do armário e espero que outros façam o mesmo.



Chega de hipocrisia! Precisamos de ação, paz e um pouco de HUMANIDADE!



Peço que divulguem em suas listas este grito!



E quem quiser promova manifestações deste tipo em sua cidade!



Obrigado!



Luiz Fernando Prôa "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please rational coments: