segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VOCE SE ACHA IMPORTANTE:

A FUNDAMENTAL NECESSIDADE DE SER ENSINADA ASTRONOMIA BASICA NO ENSINO FUNDAMENTAL ENSINARIA AOS BRASILEIROS A GRANDE SABEDORIA DA HUMILDADE.

Esse quadro mostra a Terra em comparação a seus vizinhos no Sistema Solar, dando para perceber que Plutão é mesmo muito pequeno e dificilmente pode ser considerado um planta
Este segundo quadro jã mostra que a aparentemente grande Terra se revela bem humilde em relação aos gigantes do Sistema Solar, especialmente Saturno e Jupiter, cerca de mil vezes maior que nosso planeta.
Mesmo os gigantes do Sistema Solar ficam ridiculamente pequenos perante nossa estrela, o Sol, dando para perceber que a  Terra é milhares de vezes menor que o astro rei e Plutão fica reduzido a quase um pixel na tela.
Já nosso gigantesco Sol, em comparação com outras estrelas da galãxia parece ridiculamente pequeno, chegando a ser milhares de vezes menor que ARTURUS
A inimaginavelmente grande ARTURUS também é reduzida à sua insignificância por outras estrelas, até échegar-mos na incomensurãvel ANTARES....Se  voce se esforçar, verã que nosso SOL é igual a um pixel de imagem em comparação aos demais astros.
PERGUNTA: voce se acha realmente importante?
Seus problemas são realmente grandes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please rational coments: