segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E AÍ, MALUCOS DE PLANTÃO...É A PRIMEIRA FOTO DO NIBIRU?


O mundo anda tão chato e cheio de encrencas que temos muitas vezes vontade de que acabe mesmo.A injustiça, a loucura, o terror, tudo o que se possa imaginar de maldade o homem está fazendo em desfavor de seus semelhantes.Quer dizer, pelos menos nos vendem isso aqui no terceiro mundão, de modo que fiquemos apavorados e doceis como cordeirinhos.Quando vemos as festas em Cannes e as baladas deste verão em Ibiza vemos que a rapaziada do Hemisfério Norte está passando muito bem e nem um pouco preocupada com essas questões apocalipticas e ecologicas...também pudera, ELES são os causadores de tudo o que está ocorrendo.
Cara, para um mala desses estacionar um iate de 30 mestros e quinze tripulantes em Monaco para `assistir` a corrida de Formula 1, quer dizer que ele tomou esses milhões de alguem, ou pelo menos aliviou esa quantia de centenas de investidores, ou , muito pior, arrasou regiões inteiras no Hemisfério Sul com suas minas, suas madeiras, sua pedras preciosas, seu ouro, e todo recurso natural que a Europa não tem mais fazem centenas de anos e não pensam nem um minuto em detonar suas antigas colonias atras disso.

É  incrivel como a hipocrisia impera na ONU, que passa o ano tapando o sol com a peneira, lançando maravilhosos `estudos Globais`de quinhentas páginas para dizer que o planeta está doente a grande parte de seus habitantes passa fome, enquanto que deveria sim é denunciar o abuso do atual modelo economico, exploratório ao extremo e desvinculado à realidade.

A moda agora é o `desenvolvimento auto sustentável` , nova balela para se extrair riquezas de regiões ainda não devastadas (porque devastadas estão entregues a Deus) e a se continuar o velho esquema exploratorio.Ora, as riquezas amazonicas `ato sustentaveis`estão atualmente dando boa vida a quem?Algum ribeirinho? Ou a japoneses usurpadores de patentes biológicas?

Por acaso a dona da Natura tem apartamento por lá, ou somente vende a balela da auto sustentabildiade por retirar algumas ervas e essencias amazonicas, enquanto vive em seu gran monde?

Não é preciso ir longe quando vemos os royalties da Bacia de Campos no Rio de Janeiro simplesmente vaporizarem nas Prefeituras da região, a grana da soja do Paraná não ser utilziada na região produtora ( e olha que a soja é das plantações mais poluentes e devastadoras de terra, perdendo só para o fumo) , o gado do rio Grande?

Onde estão as divisas do Brasil? Nunca saberemos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please rational coments: